parceria

Prefeita de Pocinhos recebe adesão do ex-candidato a prefeito Emmanoel Ribeiro

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (28), a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino e o Deputado Estadual Adriano Galdino, receberam em sua residência Emmanoel Ribeiro, que disputou as eleições de 2020 do município, sendo oposição da atual gestora. Agora, ele se junta ao projeto político dela.

Eliane deseja boas vindas a Emmanoel e firma parceria: “É uma alegria estarmos aqui recebendo nosso amigo Emmanoel, ele que lá no passado foi meu candidato de oposição, e pela força do trabalho, está chegando aqui.”

Emmanoel, que foi vereador de Pocinhos, agradeceu o convite e a receptividade, além de garantir contribuição ao desenvolvimento da cidade. “Eu chego justamente para somar, e vamos retribuir a parceria com muito trabalho.”

“Emmanoel como tantos outros pocinhences está se juntando conosco, nesse projeto de reconstruir e fazer uma Pocinhos cada vez melhor e mais justa para todos”, disse Adriano.

O Deputado agradeceu em nome da prefeitura de Pocinhos, reafirmou a parceria juntamente com o deputado federal Murilo Galdino e o governador João Azevêdo,: “Essa pareceria tem contribuído para o desenvolvimento da nossa terra.”, finaliza.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria