política

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo participa de posse do novo diretório do PT municipal: "vamos vencer a eleição na Capital"

Foto: Reprodução

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo participou da posse do novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem quase 40% dos diretorianos da tendência Movimento PT, encabeçada por Cartaxo. O evento ocorreu na manhã deste sábado (28) e contou com a presença em massa da militância do partido, que defendeu a candidatura própria na disputa à Prefeitura de João Pessoa no próximo ano.

“O PT terá candidatura própria, porque a esquerda não pode ser ausentar da disputa pela Prefeitura da Capital. A extrema direita terá candidatura, assim como a direita. Se queremos um novo momento para a Capital, com uma gestão municipal que volte a cuidar da população, precisamos estar na disputa. Meu nome está colocado como pré-candidato e tenho certeza que com o novo diretório, presidido pelo companheiro Marcus Tulio, teremos um partido ainda mais forte e competitivo para vencer as eleições”, disse Cartaxo.

O novo presidente do PT de João Pessoa, Marcus Tulio, também defendeu a candidatura própria do partido na Capital. “Temos uma missão: apresentar uma candidatura forte, competitiva e que vai vencer as eleições para prefeito de João Pessoa. Tenho certeza que nós vamos voltar a governar João Pessoa, dentro de um projeto comprometido com os valores e bandeiras da esquerda: com desenvolvimento, compromisso social e cuidado com as pessoas”, disse.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria