Diálogo

`PRA CIMA`? Deputados da bancada federal paraibana se reúnem com representantes do Dnit nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira(05) a bancada federal da Paraíba se reunirá com representantes do Departamento de Infraestrutura de Transportes(Dnit) para discutirem sobre as obras de adequação da BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo. A reunião terá como objetivo promover a discussão e o nivelamento de informações a respeito da parte técnica e burocrática para reverter a paralisação das obras.  O líder da bancada federal Efraim Filho(DEM) falou sobre a reunião e afirmou que o grupo também solicitou um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, “Para discutir a questão orçamentária. A bancada encaminhará o pedido para recompor os R$ 50 milhões que foram retirados pelo esgotamento do prazo”.  “A bancada vai para cima, vai cobrar, vai mostrar que se trata da obra de mobilidade urbana mais importante do estado da Paraíba e que nós queremos que isso possa ser resolvido”, concluiu o deputado.

Nesta quarta-feira(05) a bancada federal da Paraíba se reunirá com representantes do Departamento de Infraestrutura de Transportes(Dnit) para discutirem sobre as obras de adequação da BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo. A reunião terá como objetivo promover a discussão e o nivelamento de informações a respeito da parte técnica e burocrática para reverter a paralisação das obras.

O líder da bancada federal Efraim Filho(DEM) falou sobre a reunião e afirmou que o grupo também solicitou um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, “Para discutir a questão orçamentária. A bancada encaminhará o pedido para recompor os R$ 50 milhões que foram retirados pelo esgotamento do prazo”.  “A bancada vai para cima, vai cobrar, vai mostrar que se trata da obra de mobilidade urbana mais importante do estado da Paraíba e que nós queremos que isso possa ser resolvido”, concluiu o deputado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba