debate

'Posso ser seu guia turístico. Convido a senhora a andar por João Pessoa', diz Nilvan a Edilma sobre habitabilidade

"Nós garantimos uma política de habitação que tem garantido quase dez mil habitações nessa cidade, moradias com muita qualidade. Basta visitar o Timbó, o Saturnino de Brito e várias outras comunidades que vocês vão entender a importância desse modelo de gestão"

“Posso ser seu guia turístico. Convido a senhora a andar por João Pessoa”, foi o que afirmou o candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020, Nilvan Ferreira (MDB) à candidata do PV Edilma Freire sobre habitabilidade na Capital paraibana.

“Temos o maior programa de habitação que esta cidade já viu. Nós garantimos uma política de habitação que tem garantido quase dez mil habitações nessa cidade, moradias com muita qualidade. Basta visitar o Timbó, o Saturnino de Brito e várias outras comunidades que vocês vão entender a importância desse modelo de gestão”, afirmou Edilma.

O candidato do MDB rebateu. “A cunhada do prefeito não anda nos condomínios. Eu posso ser seu guia de turismo a partir de amanhã em João Pessoa. Vamos no meu carro até o Vista Alegre onde estive recentemente. Os apartamentos que entregaram estão todos vazando, é um verdadeiro descaso e a prefeitura simplesmente lavou as mãos”, disse Nilvan.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba