Em entrevista

"Por mim, não vai ser": Hervázio descarta candidatura de Leo Bezerra a federal e comenta briga da oposição para achar candidato

Deputado estadual foi entrevistado na tarde desta segunda-feira no Arapuan Verdade

Entrevistado na tarde desta segunda-feira no Arapuan Verdade, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) avaliou a gestão de João Azevedo, do filho, Leo Bezerra e os cenários para as eleições do ano que vem.

Pai do vice-refeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), Hervázio avaliou a gestão do filho a frente da gestão municipal e respondeu sobre uma possível candidatura a deputado federal.

“Por mim, não vai ser. Ele tem recebido apelo, mas Leo teve uma carreira meteórica. Ele tem carisma, tem respeito, não agride ninguém. Fez um grande mandato enquanto vereador. Mas ele foi eleito para ser vice-prefeito e vem ajudando muito Cícero, de uma forma discreta. Se depender de mim, não será candidato a deputado federal”, afirmou.

Hervázio comentou a briga da oposição para arrumar um candidato para fazer frente a João Azevedo (Cidadania). “João Azevedo é candidato porque faz um ótimo governo”, começou. Ele destacou a possível candidatura de Lígia Feliciano (PDT) e comentou a briga de Veneziano com o governador.

“A candidatura de Lígia é tão válida quanto a de Pedro [Cunha Lima]. Claro que há rompimento [entre a família Feliciano e João]”, comentou.

“Se Veneziano ficar, vai ter minha alegria, porque foi nele que nós votamos para senador. Eu não tenho porque agredir o senador Veneziano. Não acho que ele tinha que ter garantido um lugar na chapa. Eles tem espaço dentro do governo. O governador tem muitas opções”, destacou.

Fonte: Polemica Paraíba
Créditos: Polemica Paraíba