R$ 40.735.699,97

Por maioria absoluta, TCE aprova contas de 2014 da Secretaria de Comunicação da PB

Por maioria absoluta, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou em sessão realizada nesta quarta-feira (17) as contas do exercício financeiro de 2014 da Secretaria de Comunicação do Estado, gerida pelo secretário Luís Tôrres. O relator das contas, Nominando Diniz, apresentou seu voto pela aprovação, constatando que não vislumbrou nenhuma irregularidade que viesse a macular a gestão financeira da Secretaria. Ele foi seguido pelos demais membros da Corte, a exceção do conselheiro Fernando Catão.

Luis_Torres
Luís Tôrres assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado em janeiro de 2014, após ter passado pelos principais veículos de comunicação da Paraíba.

 

Por maioria absoluta, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou em sessão realizada nesta quarta-feira (17) as contas do exercício financeiro de 2014 da Secretaria de Comunicação do Estado, gerida pelo secretário Luís Tôrres. O relator das contas, Nominando Diniz, apresentou seu voto pela aprovação, constatando que não vislumbrou nenhuma irregularidade que viesse a macular a gestão financeira da Secretaria. Ele foi seguido pelos demais membros da Corte, a exceção do conselheiro Fernando Catão.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) geriu um orçamento no referido ano no valor de R$ 40.735.699,97. Luís Tôrres assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado em janeiro de 2014, após ter passado pelos principais veículos de comunicação da Paraíba.

 

Fonte: blogdogordinho
Créditos: blogdogordinho