Independência

Pollyana Dutra garante que continua no G10, mas reforça 'equilíbrio' e apoio a João Azevêdo

A deputada estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Pollyana Dutra (PSB), garantiu nesta quarta-feira (05), que continua no grupo paragovernista G10, embora especulações tenham apontado para a saída da parlamentar. Ela reforçou que faz parte da base governista, mas que tem uma posição 'equilibrada' em relação ao Poder Executivo.

A deputada estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Pollyana Dutra (PSB), garantiu nesta quarta-feira (05), que continua no grupo paragovernista G10, embora especulações tenham apontado para a saída da parlamentar. Ela reforçou que faz parte da base governista, mas que tem uma posição ‘equilibrada’ em relação ao Poder Executivo.

Em mensagem de áudio enviada ao Polêmica Paraíba, Dutra reforçou que a permanência no G10 não pode interferir em sua postura de equilíbrio e de apoio a pautas que ela considera importantes para o Estado. “O grupo foi construído na casa, para que os deputados pudessem partilhar o desenvolvimento do Estado, e que tivesse a possibilidade de partilhar as opiniões diversas. Eu sou base de sustentação de João Azevêdo, já me posicionei quanto a isso, presido uma comissão comissão importante, tenho que fazer interlocução, tenho que ser mediadora e ter uma postura de equilíbrio”, ressaltou.

A parlamentar socialista ressaltou que a postura equilibrada não a impede, entretanto, de fazer críticas ao Executivo quando considerar necessário. “Eu não posso fazer parte de uma postura individual, pois represento algo muito relevante e tenho que estar nessa articulação. Claro que tenho possibilidade de divergir com o governo, tenho. Minha postura independente me faz ter esse tipo de relação, agora, eu não posso radicalizar. Tem questões aqui que são mais importantes e relevantes que questões discutidas no G10”, destacou.

Pedido de impeachment

A parlamentar rachaçou o novo pedido de impeachment apresentado pela oposição contra o governador João Azevêdo e a vice, Lígia Feliciano (PDT).  “Esse pedido de impeachment já nasce natimorto. Na verdade, o que é dever de nós aqui é fiscalizar se houve crime no tocante à responsabilidade, que não houve”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba