Veja detalhes

Polícia Civil deflagra duas operações em Cabedelo, uma contra o tráfico de drogas e outra para apurar ameaças a prefeito

Foto: ClickPB

A Polícia Civil deflagrou duas operações nesta quinta-feira (26) em Cabedelo, sendo uma contra o tráfico de drogas e outra que apura as ameaças que o prefeito da cidade, Vitor Hugo (Avante) tem recebido. A informação é do portal ClickPB.

A atuação cada vez mais constante de facções criminosas e a disputa por territórios entre esses grupos fizeram com que a Polícia iniciasse as investigações que resultaram na primeira operação. Até o momento ainda não há o número correto de quantos mandados estão sendo cumpridos.

Já a outra envolve ameaças de morte que o prefeito da cidade tem recebido nas últimas semanas. O próprio prefeito veiculou em suas redes sociais que as investigações teriam como alvos políticos e blogueiros da cidade.

Nessa semana, enquanto concedia entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, falando das ameaças que recebia, o prefeito recebeu mais uma, ao vivo. Ele disse que as ameaças são direcionadas a ele e à sua família, e que já registrou diversos boletins de ocorrência.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba