ELEIÇÕES 2016

PMDB reúne pré-candidatos e discute organização da campanha em João Pessoa

“Estamos dialogando com os partidos", disse Manoel Júnior

pmdb jpO diretório municipal do PMDB de João Pessoa realizou, na manhã desta sexta-feira (13), reunião com os pré-candidatos a vereador da Capital nas eleições municipais de outubro. O encontro aconteceu na sede da legenda, localizada no centro, e foi comandada pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito, Manoel Junior (PMDB).

Manoel Junior, que é também presidente do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, explicou que objetivo da reunião foi discutir a organização da pré-campanha majoritária e proporcional, além de avaliar os seminários do partido para conclusão do plano de governo.

“Estamos na fase de organização da pré-campanha, de internet, de visitas aos bairros, da programação final dos seminários e do programa de governo, que estamos alinhavando para oferecermos a cidade de João Pessoa”, afirmou.

O deputado disse também acreditar que o novo cenário político nacional, com a assunção do peemedebista Michel Temer à Presidência da República poderá ajudar na composição de alianças em João Pessoa.

“Estamos dialogando com os partidos. Esta semana procuramos mais uma vez o PSDB, o PTB, para afunilarmos estas discussões. O PSC já está conosco, foi o primeiro partido a declarar apoio, e outros poderão vir. Agora, com este novo cenário nacional a coisa poderá refletir aqui também, na ajuda determinada que nós precisamos ter para montar uma aliança competitiva e eficaz para ganharmos a eleição”, declarou.

Fonte: Assessoria