tem pista

PMDB da Paraíba é alvo de protesto: Pichações na sede contra o ‘golpe’

O prédio amanheceu neste sábado (18) com a fachada pichada com “Casas dos golpista (sic)”. O partido promete acionar a polícia e a justiça para coibir o vandalismo, disse o tesoureiro do partido. Antônio Souza, se mostrou indignado com o ato de vandalismo.

WhatsApp-Image-20160618-310x245
Mais um protesto contra o PMDb na capital. A sede do diretório estadual do PMDB, localizada na avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, foi, mais uma vez, alvo de pichação.

O prédio amanheceu neste sábado (18) com a fachada pichada com “Casas dos golpista (sic)”. O partido promete acionar a polícia e a justiça para coibir o vandalismo, disse o tesoureiro do partido. Antônio Souza, se mostrou indignado com o ato de vandalismo e já tem pista dos autores.

Essa não é a primeira vez que a sede do PMDB é alvo de pichações.  No dia 20 de abril, o prédio amanheceu pichado  com frases contra os deputados que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Uma das frases dizia: “Cunha morto”, em referência ao deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Já no dia 12 de maio, mm grupo formado por cerca de 100 pessoas, vestindo camisas do PT protestou em frente ao prédio e chegou a atirar uma pedra contra uma porta de vidro.
Créditos: com Maispb