Debate Correio

Pedro nega 'jogo combinado' com adversários e diz que João torce por Nilvan no 2º turno

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse nesta quinta-feira (29), que o governador João Azevêdo (PSB) "prefere" ter como adversário no segundo turno o candidato Nilvan Ferreira (PL) na disputa ao Governo do Estado. O candidato tucano também negou que tenha feito 'jogo combinado' com o chefe do Poder Executivo.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse nesta quinta-feira (29), que o governador João Azevêdo (PSB) “prefere” ter como adversário no segundo turno o candidato Nilvan Ferreira (PL) na disputa ao Governo do Estado. O candidato tucano também negou que tenha feito ‘jogo combinado’ com o chefe do Poder Executivo.

Antes, Nilvan Ferreira acusou Pedro de “pegar leve” com João Azevêdo na discussão sobre falhas no programa “Opera Paraíba”. O objetivo seria tirar o candidato do PL do segundo turno do pleito.

 “Não se ausente de jogar responsabilidades para quem tem. Parece que você fica querendo livrar a pele de João Azevêdo, num jogo combinado com Veneziano e João Azevêdo”, disse Nilvan em críticas ao tucano.

Ao responder o apresentador, em outro momento do debate, Pedro acusou o adversário oposicionista de só “atacar” e não apresentar propostas ao eleitor. Ele também negou que faça “jogo combinado” com os concorrentes e ressaltou que foi o primeiro candidato a se colocar como “alternativa” à atual gestão estadual.

Não tem como ter jogo combinado. O governador torce que você vá para o segundo turno, porque se ele for, você vai estar reeleito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba