Eleições 2022

Pedro Cunha Lima sinaliza que buscará o apoio de Veneziano e Nilvan em um provável segundo turno: “Quem está na oposição não apoia o governo”

O entrevistado de hoje na rodada de entrevista entre os candidatos ao governo da Paraíba no Arapuan Verdade, foi o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB). Na entrevista, Pedro falou sobre suas propostas e fez críticas ao governo Bolsonaro e ao governo do estado.

Sobre a implantação do Auxílio Brasil de R$600,00 apenas até dezembro, imposto pelo governo federal, o candidato diz que não apoia. Segundo ele, poderia ter sido um valor mais baixo, mas que fosse permanente. “Janeiro vai chegar”,disse.

Sobre uma suposta união entre os candidatos de oposição ao governo em um provável segundo turno, Pedro disse que é importante unificar o campo das oposições e dialogar num instante próprio para ter uma unidade entre todos.

“Vamos fortalecer o projeto que queremos unificar no nosso estado. Existe uma tendência de quem está na oposição de não apoiar o governo”, disse.

Ao ser perguntado se se considera melhor que os candidatos Veneziano Vital (MDB) ou Nilvan Ferreira (PL), Pedro disse que não se compara às pessoas, e no momento seu foco é montar um projeto para a Paraíba, apresentar as suas propostas, debater desafios e solucionar os problemas.

“Estamos os três no campo da oposição e temos em comum entender que o que acontece hoje na Paraíba não nos atende”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba