entrevista

Pedro Cunha Lima diz que votaria no senador Efraim para o governo em 2026: “Pode ser inclusive o meu governador,  posso não disputar e me sentir representado"

Foto: Reprodução/TV Arapuan

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima e presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima, revelou durante entrevista ao programa Frente a Frente, TV Arapuan, desta segunda-feira (24), que votaria no senador Efraim Filho (União Brasil) para governador da Paraíba, em uma eventual candidatura do parlamentar em 2026.

“Pode ser inclusive o meu governador. Posso não disputar e me sentir representado por Efraim”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Pedro Cunha Lima revelou possuir algumas decepções com a política que podem lhe afastar das disputas. Segundo ele, apesar de receber incentivos e gostar de atuar no segmento, muitos aspectos lhe desanimam e o distanciam da política.

“Eu não sou um apaixonado por estar na política. Passei seis meses sem dar entrevistas que eu nem senti. Posso dizer que saía muito mais animado de uma sala de aula, do que de uma entrevista”, disse.

Questionado sobre o futuro, Pedro disse que há momentos em que pensa deixar a política. Segundo ele, é preciso se mudar o modo de se fazer política, pois as pessoas não aguentam mais a forma ultrapassada que muitos adotam. “Vivo tendo conflitos com o dia a dia da politica, é uma disputa desigual, desleal, o jogo não é limpo, por isso posso não disputar mais eleições, mas também posso disputar o próximo ano”, explicou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba