peso no bolso

'Passagem mais cara, quem acaba pagando a conta?': Tárcio Teixeira critica novo aumento na tarifa de ônibus

O presidente do PSOL Tárcio Teixeira comentou sobre o novo aumento da passagem de ônibus de João Pessoa. Ele criticou o prefeito Luciano Cartaxo, falando sobre "um acordo politico com os empresários de empresas de ônibus da capital

O presidente do PSOL Tárcio Teixeira comentou sobre o novo aumento da passagem de ônibus de João Pessoa. Ele criticou o prefeito Luciano Cartaxo, falando sobre “um acordo politico com os empresários de empresas de ônibus da capital”

R$3,95, é quanto vai custar a passagem em João Pessoa neste domingo (13/01). A ganância do empresariado e os acordos políticos com a gestão dos Cartaxo é algo que ataca diretamente a população de João Pessoa, em especial os mais pobres.

Cada vez a praia fica mais distante; a cada dia o comércio esvazia; a cada momento o povo vive menos nossa linda capital.

É preciso muita força e unidade popular para sobreviver em meio a farra e ao favorecimento que segue. Lembremos que, além das questões locais, a política de Temer segue sendo a política de preços da Petrobrás no atual governo federal.

Tárcio Teixeira

Presidente do PSOL/PB

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba