Reconhecimento

"Me sinto muito honrado"; declara Aguinaldo ao assumir a liderança da Maioria no Congresso Nacional

Aguinaldo Ribeiro já exerceu a liderança da Maioria na Câmara dos Deputados e agora amplia sua atuação para liderar o bloco nas sessões conjuntas entre a Câmara e o Senado Federal.

O relator, deputado Aguinaldo Ribeiro,  durante reuniao de instalação da Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária
O relator, deputado Aguinaldo Ribeiro, durante reuniao de instalação da Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária

Na manhã desta quarta-feira (17), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) assumiu a liderança da Maioria no Congresso Nacional.

Aguinaldo expressou sua satisfação em enfrentar esse novo desafio, destacando a importância da interlocução entre a Câmara e o Senado em questões cruciais, como o Orçamento Geral da União, medidas provisórias e outras pautas de interesse nacional.

“Estou muito feliz de, num dia de hoje, nós assumirmos mais um desafio que agora é a liderança da maioria no Congresso Nacional. Nós vamos estar ali fazendo a interlocução tanto com a Câmara quanto com o Senado de temas importantíssimos, inclusive voltados ao Orçamento Geral da União de medidas provisórias, matérias de interesse do Congresso Nacional e vamos estar ali junto do Senado, junto da Câmara, fazendo mais, cumprindo mais um desafio e como eu sempre fiz, com muita dedicação, eu aqui me sinto muito honrado de assumir essa nova missão e continuar trabalhando pela minha paraíba como líder e trabalhando por cada cidadão, cada cidadã de todo o Brasil. Estou muito feliz, vamos em frente, é trabalho para valer”, declarou o deputado.

Aguinaldo Ribeiro já exerceu a liderança da Maioria na Câmara dos Deputados e agora amplia sua atuação para liderar o bloco nas sessões conjuntas entre a Câmara e o Senado Federal. Reconhecido como um dos parlamentares de maior influência no Poder Legislativo, Ribeiro recentemente teve participação crucial no processo de aprovação da Reforma Tributária pelo Congresso.