Resposta

PARCERIA COMPLICADA?: Cartaxo manda resposta para José Maranhão

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) reiterou, nesta terça-feira (26), a importância do PMDB em sua gestão.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) reiterou, nesta terça-feira (26), a importância do PMDB em sua gestão. Para Cartaxo, o partido faz parte do Governo, e deve manter-se unido dentro do campo das oposições até as eleições de 2018.

“O PMDB tem papel importante e é Governo, não só pelo vice-prefeito, Manoel Junior, mas tem espaço na elaboração de políticas públicas, com Olenka Maranhão, que tem nos ajudado muito, vamos estar juntos em 2018”, disse.

 Provocado sobre a possibilidade de candidatura do senador José Maranhão, que defende a candidatura própria do PMDB e já iniciou visitas pelo Estado em pré-campanha, Cartaxo afirmou que ‘o povo deve vir acima do partido’.

 “Vamos estar perto, com maturidade, com equilíbrio, vamos ter oportunidade de chegar todos juntos. É questão de diálogo, fiz minha vida publica toda assim, com essa maturidade, e defendo que o interesse da população está acima dos interesses dos partidos”, enfatizou.

 O prefeito da Capital paraibana ainda pontificou que a população paraibana quer uma mudança no Estado. Ele citou o resultado das eleições municipais de 2016 para embasar seu argumento.

 “Nós tivemos bons exemplos da importância da unidade na Paráiba inteira. As oposições venceram em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Patos, Cajazeiras, Pombal, fora os pequenos municípios, que demonstraram o sentimento de mudança. 2016 foi preliminar para 2018”, disse o prefeito. As declarações de Cartaxo foram feitas a rádio Espinharas, de Patos.

Fonte: Wscom