COBERTURA COMPLETA

'Paraíba em Rede' retorna em 2016 com parceria entre TV Master, Polêmica Paraíba e Radio RPN - INSCREVA SEU PORTAL E SUA RÁDIO

Cobertura completa das eleições 2016

PB EM REDE

Com a aproximação do pleito eleitoral, o Polêmica Paraíba se junta com empresas de rádio e TV paga garantir a melhor transmissão dos acontecimentos do próximo dois de outubro, quando os eleitores vão às urnas depositar seus votos nos candidatos de sua cidade.

O projeto ‘Paraíba em Rede 2016’ acontece junto com a TV Master e Radio RPN na nova edição. Projeto teve início na cobertura das eleições 2014 para governador da Paraíba e retorna para acompanhar a votação nas 223 cidades.

O presidente da Tv Master, Alex Filho, destacou a relevância do projeto “Paraíba em Rede” – ELEIÇÕES 2016 (ELEIÇÕES E APURAÇÕES) que será realizada conjuntamente pela TV Master, a rádio RPN e site Polêmica Paraíba para o dia 02 de outubro, que integra veículos de rádio, TV e internet e promete concluir o resultado da eleição com apuração paralela e informações até a conclusão do pleito.

Na quarta-feira começam as inscrições de portais e Blogs além de emissoras de rádios que desejem participar da Rede. A cobertura será o dia todo com informações da eleição e das apurações. Um grande time de profissionais está sendo escalado para este projeto.

Para Alex, a inovação do projeto está na convergência de mídias e na formação de uma rede de profissionais espalhados em toda a Paraíba, nos principais colégios eleitorais, a fim de informar os boletins de urna para apuração “segundo a segundo, porque minuto é muito tempo, e nós vamos terminar a apuração em tempos recorde”, disse Alex Filho.

Alex comemorou a parceria com a rede de rádios capitaneadas pela rádio RPN e portais, blog e sites, capitaneados pelo POLÊMICA PARAÍBA: “ A maior importância é levarmos as melhores informações a todos os recantos da Paraíba na velocidade que a internet e instantaneidade que a tv exigem”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba em Rede