Oposição

Para Wallber, adesão do PSDB a Romero não influenciará sua decisão em 2022: "Voto em quem o presidente apoiar"

Para o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), a adesão do PSDB à pré-candidatura ao governo do estado em 2022 do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), não muda sua posição quanto ao seu candidato. Ao Polêmica Paraíba, Wallber afirmou que votará no candidato que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apoiar na Paraíba.

“Eu vou votar no candidato do presidente. Se o candidato for Romero, o governador é Romero. Se não for Romero, é quem o presidente apoiar”, disse.

Durante esta semana, em entrevista ao sistema Arapuan, Bolsonaro deu a entender que apoiará o ex-gestor, ao dizer  que “na Paraíba, a eleição passa por Romero”. Bolsonaro disse ainda que é “apaixonado” pelo ex-prefeito e que a eleição para governador no Estado também será polarizada entre a “extrema esquerda e centro-direita”.

Sobre as críticas que algumas lideranças da oposição fizeram, ao alegarem que não foram consultadas ou convidadas para tratar sobre essa adesão do PSDB, como reclamou o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cabo Gilberto (PSL), Virgolino minimizou as queixas e ressaltou a importância de um partido da musculatura do PSDB anunciar apoio a Romero.

“Eu não me doí, não me ressenti porque não sou do PSDB e o PSDB não me deve nenhum tipo de satisfação e eu não devo nenhum tipo de satisfação ao PSDB”, finalizou. “Espero que outros partidos o façam”, emendou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba