Pâmela x julian

Pâmela Bório diz temer por sua segurança depois de embate contra Julian Lemos e acusa deputado de possuir empresa no nome de laranjas 

A  ex- primeira dama do estado Pâmela Bório, que foi candidata a deputada-federal pelo PSL,  afirmou na ultima terça-feira (9) através de suas redes sociais que alguns filiados ao PSL

A  ex- primeira dama do estado Pâmela Bório, que foi candidata a deputada-federal pelo PSL,  afirmou na ultima terça-feira (9) através de suas redes sociais que alguns filiados ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, deverão acionar o Conselho de Ética do partido contra o deputado federal e presidente estadual Julian Lemos. As declarações surgem após mais um episódio de briga interna da cicla no estado, dessa vez o atrito envolveu o deputado estadual Moacir Rodrigues e Julian.

Na nota, Moacir afirma que o deputado federal Gulliem Charles Bezerra Lemos, que usa o nome de Julian Lemos, está com receio e teme o processo democrático dentro do PSL, uma vez que a sua gestão partidária tem sido questionada por falta de critérios na distribuição dos recursos do fundo partidário e na centralização do poder, característica de coronéis e ditadores.

“Acionaremos no Conselho de Ética do PSL o Gullien Charles que usa o nome falso de Julian Lemos (e assim atrasou nossas descobertas de seu passado com ações diversas, entre elas a Maria da Penha). A direita está terrivelmente envergonhada. Ofendidos, injuriados, humilhados nos bastidores, como neste áudio que esteve disseminado nas redes sociais, também podem mover processos por injúria e difamação”, disse Pâmela Bório em publicação na rede social.  Os áudios a que  ela se refere, são onde o deputado aparece revelando negociações com cargos em troca de votos a favor da reforma da Previdência.

Pâmela Bório disse ainda que Julian Lemos possuía uma empresa de segurança patrimonial registrada no nome de “laranjas”, o que segundo a ex-primeira dama “essa é uma palavra bem intima” do deputado. Ela finaliza dizendo que se algo acontecer com ela “só existem duas pessoas capazes” de fazer isso, o ex-governador Ricardo Coutinho e Giullien Charlles [Julian Lemos], “pelo histórico dele e nível de acirramento e agressividade de seus assessores contra mim.”

A reportagem do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com o deputado Julian Lemos (PSL), para responder aos comentários de Pâmela Bório, mas não obteve resposta.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba