Política na pauta

PALÁCIO DO PLANALTO: Romero Rodrigues se reúne com Bolsonaro em Brasília, discute pandemia e anuncia vinda do presidente ao estado

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), reuniu-se nesta quinta-feira (14) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília. Na pauta do encontro, política, a pandemia do novo coronavírus e a visita do presidente à Paraíba, que deve ocorrer em breve. 

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), reuniu-se nesta quinta-feira (14) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília. Na pauta do encontro, a pandemia do novo coronavírus, política e a próxima visita do presidente à Paraíba, que deve ocorrer em breve.

Em mensagem ao Polêmica Paraíba, Romero Rodrigues classificou o encontro como ‘bom’ e ‘cordial’.

Segundo o ex-prefeito, o presidente Jair Bolsonaro deverá vir ao estado para uma visita ao Porto de Cabedelo. “Tratamos de assuntos ligados ao Governo da Paraíba, em breve terá uma visita dele ao Estado, ao Porto de Cabedelo, e também conversamos sobre a campanha de vacinação englobando todos os municípios paraibanos”, disse.

Romero Rodrigues admitiu que no encontro também houve espaço para temas relacionados à política. O ex-prefeito é provável candidato ao Governo do Estado em 2022. “Conversamos um pouco sobre a questão da política nacional e sobre a política estadual. Foram essas questões que debatemos”, afirmou.

Segundo Romero Rodrigues, o presidente Jair Bolsonaro ainda deve agendar o dia em que fará viagem ao estado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba