BOLSONARISTA

Pablo Marçal é alvo de operação da PF por suspeita de crimes eleitorais e rebate: “Sou um perseguido político”

Pablo Marçal
(Foto: Reprodução)

O coach Pablo Marçal se manifestou nas redes sociais após ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira, (5). “Agora, oficialmente sou declarado um perseguido político no Brasil. Cancelaram a minha candidatura a presidente em 2022, de forma equivocada, e roubaram a minha eleição legítima com quase 250 mil votos para deputado federal por São Paulo”.

A PF apura suposta falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita eleitoral e lavagem de capitais, ocorridas no curso das eleições de 2022.

Segundo a PF, os investigados realizaram doações milionárias às campanhas, sendo que boa parte desses valores foi remetida posteriormente às próprias empresas das quais são sócios.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas supostamente envolvidas nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba.

“Não fui acordado pela PF hoje, pq às 3h45 eu já estava acordado colocando pressão no sol. Fizeram busca e apreensão na minha casa com esse documento (foto de destaque) e não acharam nenhuma irregularidade. Fizeram buscas em 7 endereços (3 empresas, 2 sócios, 1 advogado e levaram apenas celular e notebook, como de praxe)”, escreveu Marçal.

Ele explicou que as investigações miram doações que teriam sido usadas para pagamentos de aeronaves e veículos de propriedade empresarial do grupo societário do qual parte com o escopo eleitoral.

Marçal disse que “a perseguição política engendrada contra a minha pessoa é fruto do pacote que todos estão sofrendo por terem apoiado o presidente Bolsonaro”.

“Claramente, existe uma tentativa de silenciar as vozes daqueles que defendem a liberdade nesta nação. Coloco tudo à disposição e acredito que a Justiça Eleitoral usará da firmeza da lei para cessar essa revolta instaurada sobre mim”, postou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles