novidades na política

OS TRADICIONAIS DE FORA: Em 2020 nomes técnicos devem marcar disputa pela prefeitura de CG - Por Milton Figueiredo

Em um período de verdadeira revolução no pensamento da sociedade, a gestão pública no Brasil passa por um momento de verdadeira revolução.

Os quadros técnicos vão empurrando os nomes dos que se chamam – tradicionais famílias políticas – cada vez mais para fora das disputas dos cargos eletivos.

Dentro dessa realidade, 3 nomes podem se posicionar como favoritos na disputa pela prefeitura de Campina Grande, para as eleições de 2020:

André Agra: Engenheiro e membro do Tribunal de Contas da Paraíba, o ex-secretário de planejamento e obras da gestão ROMERO RODRIGUES conhece como poucos todas as
ações do atual governo municipal e deve capitalizar muito bem o legado de aprovação do atual prefeito. Conciliador e técnico, André pode ser um nome para agregar e unir um grupo em prol da continuidade de uma verdadeira gestão que a cidade tem experimentado.

Arthur Bolinha: Empresário bem sucedido, Bolinha dispensa apresentações na cidade. Sendo um vitorioso reconhecido no mercado privado, o empresário Arthur Almeida, que já obteve um excelente resultado nas últimas eleições municipais, pode agregar ainda mais a classe empresarial em torno do seu nome e surpreender na disputa pela
PMCG.

Geraldo Medeiros: Reconhecido como grande gestor público a partir do Hospital/Cidade DOM LUIZ GONZAGA FERNANDES, Dr. Geraldo Antonio, atual secretário de saúde da Paraíba, pode ser o nome com perfil técnico que vai fazer o Governo João Azevedo e o PSB, terem um nome verdadeiramente técnico com moral e respeito na Rainha da Borborema.

Que os agentes políticos observem o comportamento e o pensamento da sociedade, pois os eleitores não estão mais aguentando os discursos enlatados.

Fonte: Resumo PB
Créditos: Resumo PB