ELEIÇÕES

Oposição de Cabedelo faz aliança e pode lançar Fernando Sobrinho na 'cabeça de chapa'

PMDB, PSB e DEM se unem contra a reeleição de Leto Viana

imageOs três principais partidos de oposição na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, decidiram na tarde desta terça-feira, 07, unir forças para a campanha eleitoral deste ano. De acordo com o pré-candidato a prefeito da cidade portuária, pelo Democratas, vereador Fernando Sobrinho, a conversa com Lucas Santino (PMDB) e Wellington Brito (PSB) foi bastante produtiva.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Sobrinho pontuou que o anúncio oficial acontecerá no dia 20, mas destacou que “ainda temos algumas questões para serem resolvidas e anunciaremos no dia 20, o mais importante neste momento é a união das oposições em uma chapa forte”.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou ontem que a aliança com o PSB vai funcionar bem na grande João Pessoa. Segundo ele, em entrevista a TV Arapuan, o DEM estará ao lado da professora Cida Ramos (PSB) na Capital, e o PSB estará com Fernando Sobrinho (DEM) em Cabedelo.

“Estaremos com o governador Ricardo Coutinho em uma solenidade na próxima sexta, dia 10, consolidando e manifestando esta aliança em Cabedelo e na região metropolitana, no Conde também, Bayeux, Santa Rita, com a provável indicação do DEM a vice-prefeito e, em Cabedelo será o contrário com a indicação do PSB a vice do vereador Fernando Sobrinho”, confirmou.
Créditos: Polêmica Paraíba