'O PT NÃO ABRE MÃO': Presidente Municipal confirma que Charliton será candidato

Aparecida Diniz disse que PT e PSB estarão juntos no segundo turno

charliton machadoA presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Aparecida Diniz, disse na tarde desta terça-feira, 19, que o nome de Charliton Machado já está confirmado como futuro candidato a prefeito de João Pessoa. Em entrevista a Rádio Tabajara, Aparecida disse que a indicação aconteceu “de baixo para cima e por unanimidade”.

A executiva municipal se reuniu ontem a noite para debater os nomes que poderiam encabeçar a chapa nas eleições deste ano e, entre os nomes, havia a indicação para que o presidente estadual da sigla fosse candidato.

“Havia três nomes que eram as principais indicações, o deputado federal Luiz Couto, o ex-deputado Rodrigo Soares e o presidente Charliton, a decisão foi da executiva e será referendado pelos membros do diretório no próximo dia 26, quando faremos um encontro partidário aberto a todos, mas já vamos discutir as estratégias de campanha que vamos seguir”, explicou.

Aparecida disse ainda que desde a saída de petistas em 2015, a reconstrução do partido contava com a candidatura para a Prefeitura de João Pessoa e o partido não vai desistir dessa meta.

Questionada sobre a aliança estadual com o PSB e a possibilidade de estender a aliança para as eleições da capital neste ano, Aparecida Diniz disse que “se o candidato do PT não for eleito no primeiro turno e não estiver disputando o segundo turno com o candidato do PSB, nós estaremos juntos na definição do novo prefeito de João Pessoa”, finalizou.

 

Polêmica Paraíba