Eleições 2020

O PONTAPÉ INICIAL: confira como foram as primeiras semanas de campanha dos prefeitáveis que estão na disputa pela PMCG

No domingo (27), foi dada a largada para o início das campanhas eleitorais municipais em todo o Brasil,  em Campina Grande os prefeitáveis que disputam à PMCG já aproveitaram as primeiras semanas de campanha e foram às ruas para se aproximar dos seu eleitores:

Confira:

Ana Cláudia Vital (Podemos)

A candidata Ana Cláudia Vital, do Podemos visitou no último domingo (4), o Núcleo de Tecnologia Estratégicas em Saúde da UEPB. em uma postagem no seu Intagram, a candidata escreveu: “Sai de lá encantada com tudo que pude presenciar e, literalmente, tocar. É impressionante a capacidade tecnológica de Campina e das pessoas que fazem pesquisa nesta cidade.” No mesmo dia, à noite, Ana Cláudia se reuniu com representantes da Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande.

Na terça-feira (6), a prefeitável esteve no Mercado das Malvinas. Na quarta (7), Ana Claúdia esteve no Distrito dos Mecânicos, e logo após, visitou o Bairro José Pinheiro. Em uma postagem, a candidata escreveu: “Conversamos com os moradores e comerciantes, olho no olho, pedindo a sua colaboração para fazer de Campina uma cidade mais justa. “Conversamos com os moradores e comerciantes, olho no olho, pedindo a sua colaboração para fazer de Campina uma cidade mais justa.”

Artur Bolinha (PSL)

O candidato pelo PSL, Artur Bolinha esteve na terça-feira (29), visitando o hospital da FAP; no seu instagram, Artur portou uma foto e escreveu : “Em nosso governo a FAP receberá uma atenção diferenciada no que se refere aos cuidados com a saúde da mulher, sem contar com o apoio direcionado aos demais setores da instituição.” Na segunda, dia 5, o prefeitável esteve no Bairro da Raminha e também no araxá.

Na terça-feira (6), o candidato visitou uma academia no bairro de Bodocongó. Nesta quinta-feira (08), ele esteve no Monte Castelo. em Seu instgaram, escreveu: “O local é mais um dos tantos que SÃO esquecidos pelo gestão municipal. Essas pessoas merecem total respeito e atenção.”

Bruno Cunha Lima (PSD)

O candidato Bruno Cunha Lima, (PSD) iniciou sua campanha promovendo um adesivaço, no dia 27. No sábado (3), Bruno fez uma visita as cooperadas da Lavanderia Municipal do Catolé. No seu instagram, o candidato fez uma publicação e escreveu: “São muitos desafios que elas enfrentam e precisam do nosso apoio.”

Na terça-feira (6), Bruno esteve no Complexo Aluízio Campos, o candidato disse que mais do que ser um dos maiores conjuntos habitacionais do país, o Aluízio Campos é um espaço de gente boa e calorosa. Na quarta-feira (7), o prefeitável fez uma visita a Rosa Mística.

Inácio Falcão (PCdoB)

O prefeitável Inácio Falcão do PCdoB, iniciou sua campanha promovendo um adesivaço no último dia 27. No dia 29, o candidato participou de forma remota de uma reunião com apoiadores, no domingo, (4), Inácio visitou o pairro da Catingueira, em uma publicação no seu instagram ele escreveu: “ouvindo e falando diretamente com o povo, e o desejo é um só: mudança!”; na segunda (5), o mesmo esteve reunido com sua equipe jurídica de apoiadores, no fim do dia fez uma visita ao bairro Nova Brasília.

No sábado (3), o candidato fez uma visita à Feira Central  de Campina Grande, Inácio também visitou a Feira da Prata e a Feira da Liberdade. O prefeitável também fez uma visita a Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo de Campina Grande.

Olímpio Rocha (PSOL)

O candidato pelo PSOL, Olímpio Rocha, recebeu uma visita em sua casa de apoiadores do Movimento sem Terra da Paraíba. Olímpio também esteve no Jardim Paulistano, participando de um ato de comemoração de 5 meses da Ocupação Luiz Gomes, no Campo do São Paulo.

Esta matéria foi feita com base nas publicações dos prefeitáveis em suas redes sociais. 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba