Crise em Brasília

'O país não suporta': Wellington Roberto é 'radicalmente contra' impeachment de Jair Bolsonaro

Mais um deputado federal paraibano se manifestou acerca da discussão sobre o impechament do presidente Jair Bolsonaro. Nesta quinta-feira (21), o deputado federal Wellington Roberto (PL) se posicionou 'radicalmente contra' o afastamento do presidente, colocando-se contrário até mesmo a abertura de um processo no legislativo. 

Mais um deputado federal paraibano se manifestou acerca da discussão sobre o impeachament do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quinta-feira (21), o deputado federal Wellington Roberto (PL) se posicionou ‘radicalmente contra’ o afastamento do presidente, colocando-se contrário até mesmo a abertura de um processo no legislativo.

Ao Polêmica Paraíba, o líder do PL afirmou: “Pandemia, crise na economia diante das despesas correntes. Mais um impeachment acaba com o Brasil. O país não suporta. Sou radicalmente contra”, sentenciou.

Wellington Roberto é aliado de Arthur Lira (PP), candidato a presidente da Câmara.

Ele é o quarto parlamentar do estado a se manifestar contra a abertura de um processo de impeachment ou que não vê motivação de afastamento em razão da pandemia. Além dele, já opinaram contra uma abertura do processo os deputados Efraim Filho (DEM), Wellington Roberto (PL), Julian Lemos (PSL) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Por outro lado, Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio (PT) já afirmaram publicamente suas opiniões em prol do afastamento.

Na última semana, ‘o placar do impeachment’ voltou a circular nas redes sociais em meio à pressão pelo afastamento e mostra como pensam os paraibanos acerca do tema, mas o início do processo depende da aceitação de um dos pedidos apresentados na Câmara. A princípio, o Governo de Jair Bolsonaro é considerado favorito nessa queda de braço.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba