estratégia da oposição

O maior pesadelo da oposição de Berg Lima - Por J. Gurgel

Todo mundo sabe da trama que levou Berg Lima a receber um duro GOLPE para sua gestão, quando um “menino” sem passado político, sem apadrinhamento político nem muito menos com politicagens baratas, tomava o poder das mãos dos coronéis políticos de Bayeux.

Todo mundo sabe da trama que levou Berg Lima a receber um duro GOLPE para sua gestão, quando um “menino” sem passado político, sem apadrinhamento político nem muito menos com politicagens baratas, tomava o poder das mãos dos coronéis políticos de Bayeux.

Com uma votação esmagadora, mais de 33 mil votos elegiam Berg Lima prefeito de Bayeux, começava aí o desespero da oposição que sem acreditar na derrota, já articulava um grande plano de tirar Berg do poder. Mas, o pesadelo da oposição apenas crescia e seu maior medo está em uma conquista relâmpago conseguido por Berg Lima que nenhum outro político de Bayeux consegue ter, sua POPULARIDADE.

Sabendo disso, com ego abalado e ciúmes aflorados, a oposição plantou um erva daninha forte no governo, o seu vice prefeito, que com uma trama de cinema, armou e orquestrou o maior golpe que Bayeux já sofreu para afastar Berg Lima, e em apenas uma investida, Berg com um coração bom em ajudar os comerciantes, foi levado ao cativeiro e induzido ao “erro”, a opinião público foi comprada por uma grande encenação de comunicação, só contando a história dos fatos que cabiam a oposição raivosa e perdedora, eles calaram Berg Lima.

Berg Lima foi massacrado, humilhado, enjaulado, enquanto a oposição comemorava o feito maligno, um GOLPE perfeito. Mas o que eles não esperavam e que virou seu maior pesadelo é que a popularidade de Berg Lima crescia ainda mais e com o passar do tempo tudo foi se esclarecendo.

Cinco meses na prisão, a gestão do golpista, o seu vice era desastrosa, ele estava acabando com o município, e como diz o ditado “Aqui se faz, aqui se paga” Luiz Antônio foi descoberto e toda a trama do GOLPE foi por água abaixo, Luis Antonio foi afastado e CASSADO pela câmara dos vereadores, e hoje amarga sua derrota por completo na sua vida política, Luis Antônio se acabou politicamente, as imagens de toda armação contra Berg Lima em um vídeo gravado por um empresário o colocou em uma posição que jamais conseguirá reverter, Luis Antônio JÁ ERA.

O pesadelo da oposição não termina por aí, eles viram que toda armação estava sendo descoberta, a POPULARIDADE de Berg Lima agora crescia ainda mais com uma velocidade que não se imaginava. Com o afastamento do vice prefeito, assume o então presidente da câmara de vereadores, o vereador Nôquinha, e nunca se viu em Bayeux uma gestão tão desastrosa. Nôquinha não tinha pé de nada, deixou a gestão ao Deus dará e seus auxiliares protagonizaram a gestão mais desastrosa que Bayeux presenciou até hoje, vale salientar, a cidade tomada por lixo, falta de medicamentos, quase 3 meses de salários atrasados. Com tudo isso a população já enxergava, os seis meses da gestão Berg Lima foi excelente em comparação as gestões anteriores e os golpistas que queriam o poder pelo poder.

A gestão Nôquinha não estava preocupada em governar para o povo e seus servidores, achavam que iam se perpetuar no poder armando dessa vez mais um outro golpe, desta vez no vereador Kita, que ia ser o presidente da câmara no segundo biênio e logicamente o próximo prefeito. Nôquinha e sua turma tentou de tudo para derrubar a mesa de Kita, e outro golpe estava prestes a acontecer em Bayeux, mas não deu tempo acontecer mais esse GOLPE.

A oposição de Berg Lima sofria, tudo estava sendo desvendado, o golpe estava sendo desvendado, a trama estava por acabar, e o pesadelo da oposição crescia, a POPULARIDADE de Berg também.

Foi aí que como um raio que ninguém espera, Berg volta a ser prefeito de Bayeux, a oposição enlouquece e não acredita no que estava acontecendo, Berg Lima está de volta, e tem a oportunidade de provar sua inocência, de provar que sofreu um duro golpe que quase acaba sua vida pessoal e profissional, e agora é a vez de Berg provar tudo, Berg Lima volta a ter voz.

A oposição estava totalmente desesperada com a volta de Berg Lima, tentou de tudo pra afastar o prefeito que foi legitimamente eleito pelo povo, eles queriam o poder pelo poder, eles queriam continuar o golpe, mas agora é a vez de Berg Lima dar as cartas novamente.

E agora em 5 meses da volta do Prefeito Berg Lima, ele já conseguiu concertar o que fizeram com Bayeux, as gestões passadas destruíram a prefeitura e Berg tinha mais um desafio, arrumar a casa.

Já não se fala mais em lixo pela cidade, Berg Lima resolveu, a saúde está com saúde novamente, Berg Lima resolveu, os salários que foram deixados atrasados pelas gestões anteriores, estão sendo colocados em dia, Berg Lima resolveu, e com isso o maior pesadelo da oposição de Berg Lima aumenta, a POPULARIDADE de Berg também.

A muitas outras coisas que poderiam ser ditas neste texto, mas só o que vale salientar é que a oposição de Berg Lima se desespera, pois ele derrubou o império que dominava e acabava Bayeux a muito tempo, e tudo que o município passa hoje a culpa é de só uma pessoa, da OPOSIÇÃO a Berg Lima, que quis a todo custo prejudicar o mandato de Berg e prejudicou, foram um ano e seis meses de duro GOLPE no povo de Bayeux com gestões desastrosas, mas agora, Berg Lima voltou e coloca a casa em ordem e com isso, sua POPULARIDADE cresce a cada dia e o pesadelo da oposição também.

Esse é o maior PESADELO da oposição de Berg, sua POPULARIDADE, quando ele chega ele faz, isso a oposição nunca vai conseguir apagar. Força Berg Lima, Bayeux está com você.

A oposição de Berg Lima se resume a quatro gatos pingados que estão fora da gestão e queriam estar dento, como não consegue, faz uma oposição mais irresponsável que vemos em toda Paraíba, basta ver o que é feito, posso dizer, é bem feio. Mas o povo mesmo, ah o povo, esse está com o Prefeito Berg Lima.

O popular prefeito de Bayeux Berg Lima, desbanca a cada dia a oposição raivosa e sem crédito, o povo sabe.

Fonte: J. Gurgel
Créditos: J. Gurgel