Mais um?

Novo pré-candidato ao Senado pelo PCdoB se coloca à disposição para compor chapa de Azevêdo: "Mais próxima do campo político-ideológico"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (10), o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e agora pré-candidato ao Senado Federal pelo PCdoB, Rangel Junior, se colocou à disposição para disputar as eleições na chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O PCdoB, ao lançar a pré-candidatura, disse que a intenção é de fortalecer “o futuro governo Lula”, reforçando a parceria entre o ex-presidente Lula e o governador João Azevêdo (PSB).

“É o nome do PCdoB da Paraíba para o Senado, para fortalecer o futuro governo Lula pelas mudanças que o País necessita. Colocamos seu nome à disposição da Frente Ampla, construída em apoio a Lula presidente e João Azevêdo governador, para somar esforços na reconstrução do Brasil”, escreveu o PCdoB.

Já o próprio Rangel disse ao Arapuan Verdade que se coloca à disposição para compor a chapa do governador João Azevêdo como candidato ao Senado. Vale lembrar que inicialmente disputam o espaço os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (União Brasil), ambos filiados a partidos mais ligados ao centro-direita, enquanto o PCdoB é do campo progressista.

“Nós vamos apresentar também essa tese ao governador João Azevêdo para que seja colocado também como uma possibilidade de aliança. Dentro daquilo que ele já tem como opção, que essa alternativa seja posta como uma mais próxima ainda do campo político-ideológico”, falou.

Recentemente o governador João Azevêdo disse que para sua chapa majoritária serão incluídos apenas aqueles que votarem em Lula.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba