Mudança

NOVA OLINDA: Val de Marinete assume como pré-candidato a vice-prefeito

Foto: Reprodução

Em uma reviravolta na cena política de Nova Olinda, o cenário eleitoral da cidade agora conta com Val de Marinete (Republicanos) como pré-candidato a vice-prefeito. A chapa será encabeçada por Maria das Graças, também do mesmo partido. A informação é do blog Quilombo Úrsula.

Essa decisão estratégica foi anunciada recentemente com o apoio destacado dos deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Wilson Santiago (Republicanos), ambos figuras influentes na política paraibana.

A escolha de Val de Marinete como pré-candidato a vice-prefeito visa fortalecer a representação do partido Republicanos no município e consolidar uma plataforma política unificada. A união de forças entre Maria das Graças e Val de Marinete é vista como uma estratégia para abordar os desafios locais de forma abrangente.

Hugo Motta expressou seu apoio à chapa, destacando a importância dessa aliança para o desenvolvimento de Nova Olinda. Da mesma forma, Wilson Santiago manifestou seu respaldo, salientando a capacidade e a experiência dos candidatos em lidar com as demandas da comunidade.

A formação da chapa em Nova Olinda, também recebeu um reforço significativo com o apoio do deputado estadual Alexandre de Zezé e do prefeito de Santa Luzia, Alexandre Araújo (Zezé). Ambos decidiram unir forças em apoio à pré-candidatura de Val de Marinete a vice-prefeito, juntamente com Maria das Graças.

Fonte: Polêmica Paraíba com Blog Quilombo Úrsula
Créditos: Polêmica Paraíba com Blog Quilombo Úrsula