DOE

Nomeação de reitora e vice-reitora da UEPB é publicada no Diário Oficial

Foi publicado na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) a nomeação das professoras Célia Diniz (esquerda) e Ivonildes Fonseca (direita) como reitora e vice-reitora, respectivamente, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O mandado será de quatro anos, entre 2021 e 2024.

Elas encabeçaram a lista tríplice resultante da consulta feita junto à comunidade universitária. As professoras obtiveram um percentual de 44,54% do total de votos da comunidade universitária da UEPB, recebendo 388 votos dos docentes, 283 dos técnicos administrativos e 2.027 dos discentes no dia da consulta prévia, realizada em 21 de outubro.

Definida pelos Conselhos Universitário (Consuni) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), a lista tríplice também integrou os nomes do professor Carlos Enrique Ruiz Ferreira e da professora Maria Isabelle Silva Dias Yanes, que alcançaram 20,97% dos votos, ficando em 2º lugar; e do professor José Etham de Lucena Barbosa e professora Valdecy Margarida da Silva, que ficaram no 3º lugar com 16,97% dos votos.

Confira:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba