Reformulações

'No governo de Lula as portas se escancararam': Edna Henrique defende reformas para corrigir erros na condução da economia

A parlamentar paraibana também defendeu a necessidade de uma reforma tributária, a fim de amenizar o peso dos encargos sobre os trabalhadores.

Deputada federal Edna Henrique (PSDB) / Foto: Câmara dos Deputados

A deputada Edna Henrique defendeu, nesta quinta-feira (08), a necessidade de uma reforma tributária para corrigir erros na economia do país. Ele também comemorou a aprovação da reforma da Previdência e argumentou que os deputados e senadores precisam dar continuidade a uma agenda positiva na economia.

“A gente foi fazendo as avaliações, vendo verdadeiramente o que poderia acontecer com o país no futuro bem próximo. Os aposentados não receberiam mais seus benefícios por causa do déficit da Previdência. Não resta nenhuma dúvida. É um remédio muito amargo, mas precisava acontecer. O problema virou uma bola de neve e acho necessária uma reforma nessa questão financeira do país”, opinou.

A parlamentar paraibana também defendeu a necessidade de uma reforma tributária, a fim de amenizar o peso dos encargos sobre os trabalhadores.

“Todos foram passando, presidentes, senadores e deputados, e foram deixando a coisa rolar. No governo de Lula as portas se encanaram, foram muitas fraudes. Acredito também na necessidade de uma reforma política para que o país possa funcionar com mais dignidade, mais confiança para nosso povo. Tem que se buscar isso e deixar um bom futuro para os nossos filhos e os nossos netos. O nosso país estava necessitando. Foi um remédio meio amargo, mas houve muito consenso, houve muitas negociações que deu para dar uma melhorada”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba