Novidade

'NO A': Patrícia Rocha e Bruno Sakaue revelam data de estreia na TV Arapuan

Os apresentadores Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, recém-contratados pela TV Arapuan, confirmaram nesta segunda-feira (16) a data de estreia do novo telejornal que será apresentado pelo casal. Segundo o portal Paraíba.com.br, do Sistema Arapuan, 'No A' deve ser lançado na grade da emissora no dia 20 de janeiro. 

Os apresentadores Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, recém-contratados pela TV Arapuan, confirmaram nesta segunda-feira (16) a data de estreia do novo telejornal que será apresentado pelo casal. Segundo o portal Paraíba.com.br, do Sistema Arapuan, ‘No A’ deve ser lançado na grade da emissora no dia 20 de janeiro.

A atração vai ter duas horas de duração, de 11h às 13h. “‘No A’ vai ter jornalismo, entretenimento, entrevistas, comunidade, política, economia, saúde e tudo o que mexe diretamente com o nosso dia a dia”, adiantou a apresentadora.

Na última sexta-feira (13), Rocha anunciou a contratação do advogado Paulo Souto como um dos colunistas do novo telejornal. Ele vai esclarecer dúvidas dos telespectadores nos âmbitos do direito trabalhista e do direito previdenciário.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba