Eleições

Nilvan volta a afirmar que vice será de Campina Grande; cargo está em 'disputa' entre três nomes - SAIBA QUEM SÃO

Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, nesta quarta-feira (20), o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) reafirmou que seu vice-governador na chapa será representante de Campina Grande, e que o posto está entre três nomes.

Antes, ele justificou a sua pré-candidatura ao governo estadual por enxergar uma “necessidade” de o estado ter uma candidatura com suas características, que classificou como “projeto alternativo”. Como se sabe, Nilvan é da ala mais bolsonarista do estado, apoiando e recebendo o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nilvan voltou a afirmar que seu nome para vice-governador será de Campina Grande, exaltando a questão geográfica como estratégia, citando o empresário Artur Bolinha, a médica Annelise Menguesso e Giovana Fernandes, cunhada do ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues, esposa do deputado estadual Moacir Rodrigues, como os cotados.

A definição será tomada em conjunto entre seu grupo, liderado pelo deputado federal Wellington Roberto, e segundo Nilvan, deve acontecer no início de agosto, antes da convenção partidária do seu partido, que está marcada para o dia 5 de agosto.

O pré-candidato revelou ainda que sua equipe de secretariado será técnica e que áreas essenciais como saúde, educação, finanças, entre outros, não serão ocupados por políticos. Ele disse que uma de suas primeiras medidas caso eleito será uma reforma administrativa para diminuir o número de secretarias e órgãos de administração indireta.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba