Repercussão

Nilvan sobre pesquisa AgoraSei/Polêmica Paraíba em que aparece em primeiro em Santa Rita: "Me encoraja"

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Em entrevista ao portal Polêmica Paraíba nesta sexta-feira (9), o comunicador Nilvan Ferreira comemorou o resultado da pesquisa eleitoral AgoraSei/Polêmica Paraíba, divulgada na quarta-feira (7), onde aparece na primeira colocação de intenção de votos para a pesquisa estimulada.

Nilvan agradeceu à população de Santa Rita, enfatizando que mesmo sem dizer que é pré-candidato na cidade, é lembrado e tido como a melhor opção para gerir a cidade pelos próximos quatro anos.

“Primeiro agradecer de coração ao povo de Santa Rita pela lembrança. Eu não falei ainda sobre candidatura e as pessoas me colocam nessa posição. Isso pra mim é um gesto de muito carinho por parte da população”, disse.

Nilvan lembrou que Santa Rita foi acolhedora com ele desde quando trabalhava na televisão e fez questão de mencionar os 22 mil votos que recebeu na cidade quando foi candidato a governador, em 2020, sendo o candidato mais bem votado no município.

O comunicador ainda revelou que após o carnaval irá definir se de fato disputará a prefeitura de Santa Rita ou não, mas admitiu que o resultado o encoraja para a disputa.

“Vou decidir após o carnaval sobre a possibilidade de disputar a eleição em Santa Rita. Se a decisão for mesmo a de ser candidato eu preciso visitar casa por casa, ouvir as pessoas e apontar esperança na solução de graves problemas”, agregou.

O Polêmica Paraíba também tentou contato com Flávio Panta e Pedrito, respectivamente segundo e terceiro colocado na referida pesquisa, para também saber deles qual avaliação fazem dos números, mas não houve resposta. O espaço segue aberto para ambos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba