Eleições 2024

Nilvan “paquera” com João Azevêdo, e filiação ao Republicanos pode fazer dele o candidato do governador em Santa Rita

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (22), o pré-candidato à prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira admitiu uma  relação institucional com o governador João Azevêdo (PSB).

Após o anúncio de sua intenção de concorrer à prefeitura de Santa Rita, o ex-candidato Nilvan Ferreira está avaliando a possibilidade de se filiar ao partido Republicano. Esta decisão estratégica poderia colocá-lo em um ambiente político favorável, onde há um arco de lideranças fortes, e estabelecer um link direto com o governador João Azevêdo.

A escolha do Republicanos como possível partido para Nilvan se filiar não é por acaso. Dentro desta legenda, o candidato teria acesso a um grupo de lideranças influentes que poderiam fortalecer sua campanha rumo à prefeitura de Santa Rita. Além disso, a proximidade com João Azevêdo, governador do estado, poderia garantir mais apoio e fidelidade, tornando Nilvan o candidato do governador para representar seu grupo político no município.

Caso a filiação ao Republicanos se concretize, Nilvan poderá contar com uma estrutura partidária sólida e com o respaldo de figuras importantes no cenário político local. Esta movimentação estratégica não apenas fortalece a posição do pré-candidato, mas também sinaliza uma possível aliança política que pode impactar significativamente as eleições municipais em Santa Rita.

A expectativa é haja um desfecho quanto à filiação de Nilvan Ferreira ao Republicanos, o que promete agitar ainda mais o cenário político da região.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba