Eleições 2020

DEBATE ARAPUAN: Nilvan lembra 'Calvário' e 'Confraria'; Cícero rebate: 'o senhor tem processos'

O candidato Nilvan Ferreira (MDB) incluiu o oponente, Cícero Lucena (PP), entre os gestores que supostamente 'destruíram vidas' por causa da corrupção. O comunicador criticou o adversário por estar aliado, segundo ele, a políticos investigados pela Operação Calvário, que investiga um esquema criminoso na Paraíba. 

O candidato Nilvan Ferreira (MDB) incluiu o oponente, Cícero Lucena (PP), entre os gestores que supostamente ‘destruíram vidas’ por causa da corrupção. Em debate realizado pela TV Arapuan, nesta terça-feira (17), o comunicador criticou o adversário por estar aliado, segundo ele, a políticos investigados pela Operação Calvário, que investiga um esquema criminoso na Paraíba.

Nilvan Ferreira também lembrou o caso da Operação Confraria, que investigou Cícero Lucena por irregularidades em licitações.

“A imprensa toda, da Paraíba, divulgou, os últimos escândalos. A corrupção é um grande mal. Precisamos fazer uma gestão transparente. Você precisa acompanhar e olhar as companhias dos candidatos que fazem essa eleição”, disse Nilvan.

Cícero Lucena rebateu o oponente, ressaltando que ele também teria processos. “Ele faz parte do PMDB, que inclusive a grande estrela do PMDB, Eduardo Cunha, se encontra preso. Você não deveria se filiar ao MDB para ser honesto. Candidato, você tem processos. Eu não quero falar disso, eu quero falar de propostas, de trazer soluções”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba