eleições

Nilvan Ferreira confirma convite para candidatura em Santa Rita, mas ressalta que sua prioridade é a prefeitura de JP

O radialista Nilvan Ferreira (PL) negou que esteja abrindo mão de disputar a prefeitura de João Pessoa para tentar ser candidato em Santa Rita.

Segundo Nilvan, ele foi surpreendido com o convite de um grupo político para ele ser candidato a prefeito em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, de onde saiu como o mais votado ao governo no primeiro turno de 2022. O radialista explicou que a prioridade é disputar a prefeitura da capital.

Se depender da executiva estadual do Partido Liberal na Paraíba só há uma condição para a legenda apoiar uma eventual candidatura do radialista Nilvan Ferreira à Prefeitura de Santa Rita, na Grande João Pessoa: um apelo pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que o comunicador saia da disputa na Capital e dispute na cidade vizinha.

Afora esse cenário, a legenda liderada pelo deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL, avalia que não há chances para apoio a Ferreira na campanha. A declaração é do deputado estadual Caio Roberto, filho de Wellington.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba