Pré-candidato

Nilvan critica encontro de Pedro Cunha Lima com Lula: "Hoje todo mundo sabe quem representa a verdadeira direita"

Foto: Reprodução/ Arapuan FM

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (23), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) criticou o fato de Pedro Cunha Lima (PSDB) ter ido ao encontro do presidente Lula (PT) nessa quarta-feira (22) em Campina Grande.

Para Nilvan, isso mostra que Pedro não representa a oposição ao governador João Azevêdo (PSB) ou a direita paraibana. “Hoje todo mundo sabe quem representava a verdadeira direita na campanha de governador [de 2022]”, disse, se referindo a ele próprio.

Eleições

Nilvan, que foi derrotado no segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa disse que o pleito de 2024 servirá para a população realizar um ‘tira-teima’ entre ele e Cícero Lucena (PP), prefeito eleito.

“Vou ter a oportunidade de mostrar para João Pessoa o que ele prometeu e não cumpriu”, justificou.

Para o comunicador, a obra de engorda da orla marítima, pauta polêmica das últimas semanas e que é tema entre os pré-candidatos a prefeito da Capital, não é prioridade para a cidade e nem será em um eventual mandato seu.

Nilvan pregou que a direita paraibana precisa se unir tendo em vista as eleições tanto de 2024 e até 2026. Ele reafirmou que seu nome está à disposição do grupo na disputa para a prefeitura de João Pessoa, mas afirmou que a direita paraibana, unindo ele próprio, Wallber Virgolino, Sérgio Queiroz, Cabo Gilberto, entre outros, pode ter candidaturas de musculatura para os próximos dois pleitos.

A preço de hoje, o comunicador disse que não tem problemas em parmanecer no Partido Liberal (PL), mas que caso o ex-presidente Jair Bolsonaro, também filiado ao partido, saia da legenda, ele seguirá o seu caminho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba