em Alerta

Nikolas Ferreira cita seis bolsonaristas que estariam 'no radar' do TSE para serem cassados; veja lista

Foto: Reprodução/ Internet

Em entrevista ao portal Metrópoles, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) citou seis bolsonaristas que estariam “no radar da cassação” do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo Nikolas, ele próprio, um deputado federal, três senadores e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estariam na lista.

Ele foi questionado sobre o tema após a cassação do também deputado federal bolsonarista Deltan Dallagnol nessa semana. Para Nikolas, a decisão do TSE em cassar Deltan foi para “anular a oposição” e ligou um alerta para ele próprio, uma vez que acredita estar na mira do TSE.

Perguntado quem seriam os seis nomes, além do próprio e de Bolsonaro, Nikolas disse acreditar que os senadores Sergio Moro (União-PR), Magno Malta (PL-ES), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal (PL-SP) podem sofrer processo de cassação nos próximos meses.

“Não temo [ser cassado]. Eu só temo a Deus. Não temo decisões autoritárias. Vejo que em uma guerra você sofre injustiças do mal. E acredito que está no radar deles [TSE] cassar não só a mim, mas Moro, Magno Malta, Eduardo Bolsonaro, Flávio, o próprio Bolsonaro. Porque não temos uma Justiça pautada na Constituição e no correto. O que temos hoje é uma perseguição jurídica”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba