eleições

‘Não troque gato por lebre’ vote em Ricardo 133 que ele é o melhor candidato ao Senado reforça deputado Jeová Campos

Em debate com candidatos a senador pela Paraíba nesta quinta-feira (19), promovido por uma emissora da capital, o candidato do PT, Ricardo Coutinho foi taxativo e convocou a população a ficar alerta sobre fake news envolvendo sua legitimidade em concorrer ao pleito no próximo dia 02 e disse que os paraibanos não podem ‘trocar gato por lebre’.

Em debate com candidatos a senador pela Paraíba nesta quinta-feira (19), promovido por uma emissora da capital, o candidato do PT, Ricardo Coutinho foi taxativo e convocou a população a ficar alerta sobre fake news envolvendo sua legitimidade em concorrer ao pleito no próximo dia 02 e disse que os paraibanos não podem ‘trocar gato por lebre’. Para o deputado estadual e primeiro suplente na chapa do petista, Jeová Campos, Ricardo fez um alerta importantíssimo e se destacou em relação aos seus concorrentes nesta reta final da campanha. “Ricardo mostrou porque é o melhor nome, porque é o mais preparado, fez um alerta importante sobre fake news e ainda desafiou os demais candidatos sobre sua permanência legítima no pleito do próximo domingo”, destaca Jeová.

Em um dos momentos do debate, Ricardo alertou para a postura adotada por dois candidatos adversários – Pollyanna Dutra e Efraim Filho – que ao invés de mostrar propostas estão disseminando fake news sobre sua postulação. “Como eles não têm nada a dizer ao povo, eles ficam mentindo todo tempo sobre a colocação de meu nome na urna. Ele não apenas estará lá, como os votos serão computados e repito, pelo voto popular, serei eleito Senador da República”, disse Ricardo.

Para Jeová, o desespero dos adversários, em função da iminente e bastante provável eleição de Ricardo que sempre se manteve com folgada vantagem nas pesquisas de intenção de votos, não pode justificar a descida de nível da campanha a esse patamar. “Não há justificativa para tal conduta. Disseminar mentiras e inverdades sobre a candidatura de Ricardo não é uma postura democrática, honesta e correta. A disputa de votos tem que se dar no campo das propostas, da trajetória política, dos serviços prestados à Paraíba, pela conduta dos candidatos e, sobretudo, pelo trabalho. E nenhum dos candidatos que são adversários de Ricardo chegam nem perto do conjunto da obra de Ricardo na Paraíba”, disse Jeová.

Para o parlamentar paraibano, os diferenciais de Ricardo vão ainda mais além. “Se formos computar a luta de Ricardo pelo Estado Democrático de Direito, em defesa das causas sociais, das classes menos favorecidas, sua lealdade a Dilma durante aquele processo de impeachment, e a Lula, durante aquele episódio lamentável e descabido da Lava Jato e da prisão arbitrária do ex-presidente Lula, ai sim é que Ricardo se diferencia anos luz de Pollyanna e mais ainda de Efraim Filho que sempre votou contra os trabalhadores e é aliado de primeira hora de Bolsonaro e do desgoverno federal”, finaliza Jeová convocando os eleitores a no próximo domingo teclar 13 para o Brasil voltar a sorrir, 133 para eleger Ricardo Senador da República e 15 em Veneziano para Governador.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba