Tensão

'Não tenho essa preocupação': João rebate críticas de Daniella Ribeiro e nega ser 'pessoa de difícil acesso'

O governador João Azevêdo (Cidadania) negou, nesta segunda-feira (08), que seja uma pessoa de 'difícil acesso', como disse na última semana a senadora Daniella Ribeiro (PP). Ele sugeriu que a crítica da parlamentar ocorreu porque ele se recusou a suspender o decreto estadual que limitou o funcionamento de bares e restaurantes durante o réveillon. Ele acrescentou que já dialogou com a parlamentar e que 'não tem essa preocupação', em relação ao que pensa Ribeiro. 

O governador João Azevêdo (Cidadania) negou, nesta segunda-feira (08), que seja uma pessoa de ‘difícil acesso’, como disse na última semana a senadora Daniella Ribeiro (PP). Ele sugeriu que a crítica da parlamentar ocorreu porque ele se recusou a suspender o decreto estadual que limitou o funcionamento de bares e restaurantes durante o réveillon. Ele acrescentou que já dialogou com a parlamentar e que ‘não tem essa preocupação’, em relação ao que pensa Ribeiro.

“A senadora ligou para mim pedindo para ver a possibilidade de suspensão do decreto de Natal e réveillon, que houve limitação de horário de restaurantes, e eu disse que não poderia ser feito porque o decreto já tinha sido publicado e que era uma medida extremamente necessária para proteger vidas e salvar vidas. Se por não ter atendido isso, ela tirou essa conclusão, tudo bem, que seja assim, não tenho essa preocupação”, disse.

João Azevêdo descreveu momentos em que se reuniu com a senadora, sendo a última vez durante as eleições municipais, na granja Santana, quando apoiou Cícero Lucena na disputa pela Prefeitura da Capital.

“Primeiro, eu não me considero uma pessoa de difícil acesso. Segundo, eu estive com a senadora, uma vez no gabinete em Brasília solicitando recursos para a Paraíba. Ela indicou R$ 20 milhões para o Centro de Convenções de Campina Grande, que infelizmente não foram viabilizados. E depois estive com a senadora na granja, quando durante o período da campanha municipal, ela e Aguinaldo Ribeiro estiveram lá para discutir o apoio de Cícero Lucena”, relembrou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba