Comemoração

'Não há vencedores, nem vencidos': após vitória, Harrison Targino prega união e fortalecimento da OAB-PB; VÍDEO

'Não há vencedores, nem vencidos'. Foi com essa frase que o advogado Harrison Targino falou, pela primeira vez, como presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB).

‘Não há vencedores, nem vencidos’. Foi com essa frase que o advogado Harrison Targino falou, pela primeira vez, como presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB). Em entrevista exclusiva à Rádio Arapuan FM, momentos após a vitória, ele pregou união da classe em prol do fortalecimento da advocacia.

Cerca de 10.728 advogados participaram do pleito, realizado nesta quinta-feira (18). “Dizer da alegria que é o processo democrático. A festa que é a democracia. Espero que ela sirva de lição para que possamos qualificar melhor o debate. O objetivo é que nós fortaleçamos a advocacia da Paraíba”, destacou Targino.

O presidente da entidade informou, também, que logo após o resultado, recebeu os cumprimentos dos concorrentes Maria Cristina (KIU) e Raoni Vita. “Vamos chamá-los à mesa para que possamos fortalecer a OAB. A campanha foi quente. Passada à eleição, devemos repensar melhor esse modelo de eleição, para que na próxima possamos ter um campanha mais tranquila”, avaliou.

“Nossa campanha foi movida desde o início por propostas de um coletivo de advogadas e advogados que avançam em união pela defesa da advocacia”, disse Harrison, que durante a campanha defendeu um ‘movimento’ pelo avanço de políticas públicos em prol de advogados e advogadas.

A eleição aconteceu no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e também nas sedes das subseções da OAB de Campina Grande, Vale do Mamanguape, Pombal, Guarabira, Patos, Cariri, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Sousa e Cajazeiras.

Confira, a seguir, vídeo da comemoração promovida por Harrison Targino.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba