'DIREITO'

'Não é esmola', afirma Rachel Sheherazade ao defender renda mínima nas redes sociais - VEJA VÍDEO

Na noite da última segunda-feira(30) a jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, publicou em suas redes sociais um vídeo em que falou sobre a necessidade da população brasileira exigir a rápida aprovação e liberação da renda mínima.

Na noite da última segunda-feira(30) a jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, publicou em suas redes sociais um vídeo em que falou sobre a necessidade da população brasileira exigir a rápida aprovação e liberação da renda mínima. O projeto já foi aprovadona Câmara dos Deputados e no Senado Federal e agora caminha para ser sancionado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

No vídeo a jornalista afirma que o projeto não poderá atuar como um empréstimo para os trabalhadores informais que optarem pelo benefício e que é um direito dos brasileiros que estão em sua casas para obedecer as recomendações do ministério da Saúde receber estes recursos. “Não é esmola, é dinheiro público e de todos”, afirmou Sheherazade para os seus seguidores. Veja abaixo o vídeo de Rachel defendendo o direito à renda mínima para os seus seguidores:

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1244789600456970246

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba