eleições 2024

Na sede do PDT Charles Camaraense discute articulações para o Curimataú e Seridó

Na ocasião, reuniu-se com o secretário adjunto da sigla, Leonardo Brito, com o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Cuité, vereador Dagmando Lopes, além do ex-vereador, também de Cuité, o popular Josa do Hospital.

imagem: reprodução/internet

O vice-presidente estadual do PDT, Charles Camaraense, atual prefeito de Cuité, cumpriu agenda em João Pessoa nesta quarta-feira (07), precisamente na sede do partido. Na ocasião, reuniu-se com o secretário adjunto da sigla, Leonardo Brito, com o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Cuité, vereador Dagmando Lopes, além do ex-vereador, também de Cuité, o popular Josa do Hospital.

Na pauta da reunião, o prefeito Charles Camaraense enfatizou o projeto de crescimento do Partido Democrático Trabalhista em todo território paraibano, além das articulações para as eleições deste ano, principalmente com o fortalecimento da sigla no Curimataú e Seridó paraibano. O objetivo é fazer com que o PDT esteja presente em todos os municípios da região, e mais que isso, coma formação de nominatas competitivas para as câmaras municipais e representantes compondo ou encabeçando as chapas majoritárias. Na reunião, o vice presidente da sigla destacou que “ Tudo está sendo avaliado minuciosamente, desde cenários já desenhados até possibilidades que surjam a partir do diálogo com lideranças, sempre considerando a realidade de cada município.”

Na vice presidência do partido há pouco tempo, Charles Camaraense tem conquistado espaço e respeito entre os mais tradicionais grupos da política paraibana,. Com quase uma década na política e uma caminhada que já o garantiu passagem pela Assembleia Legislativa da Paraíba como Deputado Estadual, prefeito reeleito de Cuité, e tendo apresentado sua filha, a hoje Secretária de Estado Rafaela Camaraense, em 2018 como candidata a Deputada Estadual, e em 2022 como candidata a Deputada Federal, a liderança política de Charles e do seu grupo político conquistaram votações expressivas, sendo Rafaela Camaraense a mulher candidata a deputada federal mais votada no pleito de 2022, com quase 44 mil votos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria