Partido dos Trabalhadores

Mutirão 'Lula Livre' promove atividades na Paraíba durante o fim de semana

A inauguração acontece a partir das 15h, na Associação de Mulheres Feministas do município, localizada na Rua Prefeito Joaquim Neri, número 22; no bairro Vila Nova.

Foto: reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) irá promover, neste sábado (29), um mutirão ‘Lula Livre’ para defender a liberdade do ex-presidente Lula, condenado e preso por corrupção e lavagem de dinheiro. A legenda continua “denunciando” que a prisão do ex-presidente Lula é política.  O mutirão, na Paraíba, terá como mote principal a divulgação do abaixo-assinado, mas congrega uma série de atividades de sensibilização e diálogo com a população. Em pelo menos dez estados já há ações agendadas para o fim de semana de 29 e 30/6.

Ações na Paraíba

O comitê Lula Livre do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, promove neste sábado (29), o ‘Arraiá Cultural’, que vai contar com apresentações de trio de forró e da quadrilha junina ‘Flor de Mandacaru’, quarta colocada no festival estadual de quadrilhas juninas da Paraíba. A ação faz parte da agenda nacional do ‘Mutirão Lula Livre’ e a programação vai contar ainda com o lançamento do abaixo-assinado que pede a anulação dos julgamentos do ex-presidente Lula.

“Queremos falar com o povo, mostrar a farsa montada para prender Lula”, explicou Cely Andrade, membro da coordenação do Comitê Estadual Lula Livre. O arraiá começa a partir das 19h, na Praça da Cultura, localizada na Rua João de Brito Moura.

Ainda no sábado (27), o Mutirão realiza outra atividade, dessa vez no bairro do Bancários. Promovido pelo Comitê Lula Livre do bairro do Castelo Branco, o ‘Forró de Rabeca’, acontece a partir das 21h, no Bar Cheirimbom (localizado na Rua Rosa Lima do Santos, 621) e também vai lançar o abaixo-assinado que pede a anulação dos julgamentos que condenaram injustamente o ex-presidente.

Campanha vai ao interior

No domingo (30), a cidade de Juarez Távora (distante 100 km da capital) vai receber  um comitê Lula Livre. A inauguração acontece a partir das 15h, na Associação de Mulheres Feministas do município, localizada na Rua Prefeito Joaquim Neri, número 22; no bairro Vila Nova.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria