Evento

Murilo reúne bancada federal com presença de ministro Padilha em João Pessoa

O deputado Murilo Galdino foi bastante citado por parlamentares e ministros que destacaram a relevância do seu mandato

Imagem: divulgação/assessoria
Imagem: divulgação/assessoria

Em mais uma demonstração de articulação e prestígio, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) reuniu a bancada federal paraibana com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, nesta sexta (5) durante a realização da Caravana Federativa, em João Pessoa.

Ao promover a primeira reunião dos representantes paraibanos no Congresso, com a participação do ministro, Murilo possibilitou a apresentação de pleitos pela bancada.

Aproveitei para fazer esta reunião que foi produtiva e bem prestigiada com apresentação dos pleitos ao ministro Padilha, a exemplo da duplicação da BR-230 até Cajazeiras, conclusão da Adutora do Pajeú e algumas mais específicas dos municípios como a desoneração da folha, royalties do petróleo, entre outras. A hora de nós cobrarmos é esta, temos um presidente nordestino e um protagonismo muito grande com seis líderes na bancada federal

Murilo Galdino

Durante o evento, o deputado Murilo Galdino foi bastante citado por parlamentares e ministros que destacaram a relevância do seu mandato para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.

Murilo está em seu primeiro mandato na Câmara Federal e já tem importantes projetos e emendas aprovadas, além de forte luta em prol do acesso das pessoas a água qualidade, como a conclusão da Adutora do Pajeú e a ampliação da Operação Carro-Pipa para áreas urbanas do Semiárido.

De acordo com ele, a sua disposição de trabalho, somada à da bancada, estão fazendo a diferença.

“A bancada decidiu de forma conjunta decidiu que irá atuar de forma incisiva por algumas obras que são prometidas há muitos anos à população e que precisam sair do papel. Vamos canalizar nossa força para emplacar cada vez mais, ações que beneficiem os paraibanos”.

Murilo Galdino