Moradores de Cruz das Armas e mais seis bairros serão ouvidos em plenária do PTB

wilson filho
O Projeto “Nossa João Pessoa”, organizado pelo PTB, chega ao bairro de Cruz das Armas nesta segunda-feira (14) para discutir problemas e soluções para a Capital paraibana. As atividades que contarão com as presenças de integrantes do partido, a exemplo do deputado federal, Wilson Filho, e do vereador Raoni Mendes, acontecerão na Querência Recepções, às 19h.

A plenária vai reunir também moradores dos bairros do Novais, Jaguaribe, Cabral Batista, Jardim Planalto, Oitizeiro e Funcionários. O deputado, Wilson Filho, explicou que todo o material coletado será utilizado para elaboração do plano do partido para o desenvolvimento da cidade. “Ninguém melhor que o povo para saber o que pode ser implementado com o objetivo de conseguirmos mais igualdade de oportunidades”, afirmou.

Wilson Filho destacou que o partido está ouvindo a população sobre o que pode ser feito para melhorar a cidade e, por isso, está indo aos bairros de João Pessoa. “Já tivemos depoimentos importantes sobre problemas estruturais da cidade em alguns bairros e isso vai nos ajudar na elaboração de um plano do partido para a capital de todos os paraibanos”, destacou.

Assessoria