cidadãos comuns, políticos e militantes participam

Mobilização SOS Transposição acontece neste domingo em Monteiro - ACOMPANHE AO VIVO

https://www.facebook.com/Lula/videos/757561204694998/

O município de Monteiro recebe neste domingo, 01, o ato SOS Transposição, organizado por movimentos sociais e tem como figura pública principal o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), deputados e dirigentes do Partido dos Trabalhadores. Desde ontem a noite, carros de várias cidades paraibanas e cidades vizinha chegam a cidade, que é a porta de entrada das águas do Rio São Francisco, no eixo leste da obra.

Nesta manhã, moradores e visitantes se preparam para o ato, que deve começar em instantes, ônibus estão chegando com pessoas usando camisas com a frase ‘Lula Livre’ e, para quem quiser adquirir no local, também há venda de produtos relacionados ao ex-presidente preso em Curitiba, desde abril de 2018.

Foi montado um palco no Centro da cidade, para receber as lideranças que vão discursar, está prevista a participação de deputados, senadores e prefeitos da Região. A deputada estadual Cida Ramos (PSB) já está no local, assim como o vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT).

Segundo o radialista Jota Júnior, de Monteiro, com a ausência do governador João Azevedo, alguns prefeitos que planejavam participar do ato vão desistir da empreitada.

 

Atualizada às 13h

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba