Racha no partido

Mesmo com intervenção no PDT estadual, Lígia Feliciano faz publicação afirmando que é pré-candidata ao governo

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), publicou em suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (18), uma nova postagem afirmando que é pré-candidata ao governo estadual nas eleições deste ano. A publicação aconteceu praticamente momentos após ser veiculada a notícia que a comissão estadual do partido sofreu uma interdição por parte da nacional.

Na postagem, Lígia entrou em uma brincadeira nas redes sociais e publicou “Quatro versões de mim”, em cada uma delas com fotos. As versões citadas por Feliciano foram mãe, médica, vice-governadora e pré-candidata a governadora.

Também nessa segunda-feira, o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, disse ao jornalista Felipe Nunes que com essa intervenção, a pré-candidatura de Lígia Feliciano fica prejudicada e não tem mais o aval da Direção Nacional. Ainda, disse que o partido buscará uma “nova fase” na Paraíba.

A intervenção se deu, segundo Lupi, pelo fato de o esposo de Lígia, o deputado federal Damião Feliciano ter saído do partido e se filiado ao União Brasil no último dia de janela partidária. Com a intervenção, Renato Feliciano, filho do casal, não é mais o presidente estadual do PDT na Paraíba. O advogado Marcos Ribeiro, um dos fundadores da legenda e representante da Comissão de Ética Partidária, vai ficar à frente do partido.

Veja a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba