Indefinição

Mesmo após revelação de Vitor Hugo, Efraim Filho diz que comissão estadual do União Brasil na Paraíba não está definida

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (15), o deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que a composição da direção estadual do União Brasil na Paraíba, partido que será originado da fusão entre DEM e PSL, não está confirmada. Muito se especula que o deputado federal Julian Lemos (PSL) assuma a direção.

Nesta sexta-feira, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), revelou que recebeu, e aceitou, de Julian o convite para assumir a vice-presidência estadual do partido na Paraíba, afirmando ainda que o próprio Julian será o presidente estadual, confirmando os rumores. Procurado pelo Arapuan Verdade, Julian não confirmou nem negou a informação.

Já Efraim Filho, que será primeiro secretário da executiva nacional da legenda, afirmou que apenas a comitiva nacional foi definida, com as comitivas estaduais a serem formadas nas próximas semanas. Ele também elogiou Vitor Hugo.

“Vitor Hugo é um excelente nome, tem gestão reconhecida e aprovada. Colocou Cabedelo em outro patamar. Ele deverá compor a nova direção estadual, mas, por enquanto, apenas a executiva nacional foi definida, a qual eu tenho a honra de integrar”, disse.

“Ainda vamos ter uma reunião nacional pra definir a comissão provisória nos 27 estados, inclusive a Paraíba. Por enquanto nada definido em nenhum estado”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba